Por Rodrigo Bocatti
Durante a Comic Com Experience, maior evento de cultura pop do mundo, o Toddy estreou na CCXP com uma arena de Board Game e para uma batalha Justa Medieval, no Castelo Arena, montada no evento.
“Foi muito bem aceito. O estande era grande, cabia mais de 100 pessoas, e ficou sempre cheio. O pessoal trazia seus jogos e jogava espalhado pela feira. A gente mais materializou para as pessoas conseguirem jogar de um jeito mais confortável”, afirmou Cinthia Spilman, gerente de produtos da Toddy.

Ainda no clima Medieval, Toddy proporcionou uma experiência inusitada na frente do Castelo Arena: a Justa Medieval, uma competição marcial entre dois “cowvaleiros” montados em dragões que duelam em uma passarela, usando como um escudo e um bastão de espuma.
“A aceitação foi muito boa e a gente vai ter que entender quais os próximos passos para continuar trazendo coisas diferentes, porque conseguimos fazer algo inédito”, completou Cinthia. A diretora ainda disse que para a edição do ano que vem a ideia é se superar e levar novidades à CCXP.
Há algum tempo, o Toddy aposta na cultura pop, no youtube “Quarto do Cowzão”, onde aborda conteúdos da cultura nerd e possui uma comunicação direta com os jovens. Para o futuro, a marca apostará mais no nicho nerd/geek, para conversar mais com esse público, que cresce cada dia no Brasil.