Netflix surpreende, de novo, com estandes na CCXP

Por Rodrigo Bocatti

A empresa de streaming, fenômeno mundial, Netflix sempre chegou ano passado com os dois pés na porta na Comic Con Experience, a maior Comic Con do mundo. E nessa última edição também ela não poupou esforços e levou ao evento grandes novidades e atrações para os fãs.

Com um estande e meio, a empresa colocou realidade virtual para os fãs de “Stranger Things” poderem explorar a casa de Karen e poder ver de perto um pouco do mundo invertido da série. Seguindo pelo estande, temos a oportunidade de salvar um Okja, em uma máquina para poder salvar o porquinho do filme.

IMG_1878.jpg
Estande da Netflix estava espetacular na CCXP. (Foto: Divulgação)

Com interatividade, a Neflix propunha os fãs das séries a responderem um quiz e disputar em tempo real prêmios como boné, bottons e pôster para provar quem entendia mais das aclamadas produções do streaming. O público também poderia jogar uma espécie de baco imobiliário, mas com as “espaços” baseada na série “Narcos” e a interação com o público não parava por ai. Com um espaço na frente do painel, as pessoas respondiam questões (também de produções originais) no estilo Passa ou Repassa, com direito a torta na cara e tudo.

IMG_1680.jpg
Figurinos e parte de cenários de “Bright” foram alguns dos destaques da Netflix. (Foto: Divulgação)

Mas a Netflix também levou figurinos e cenários originais das séries e filmes originais, como “Star Trek”, “Altered Carbon”, que estreia em 2018, e o esperado “Bright”, com Will Smith, que chegou de surpresa no estande e PAROU a CCXP.

E ficamos com a pergunta: o que esperar da Netflix na CCXP em 2018?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s