Angela Maria canta com Agnaldo Rayol, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares e Márcio Gomes em show, 17 de janeiro, na Casa Natura Musical

Show de lançamento do novo disco com canções de Roberto e Erasmo marca a estreia do projeto Biscoito da Casa
Na quarta, 17 de janeiro, às 21h30, na Casa Natura Musical, a cantora Angela Maria convida Agnaldo RayolAyrton MontarroyosClaudette Soares e Márcio Gomes no show de lançamento do CD Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo (Biscoito Fino). No repertório, também estarão presentes os grandes sucessos que a consagraram como grande intérprete e verdadeira diva, como Gente HumildeBabaluLábios de MelTango pra TerezaFalhaste Coração, entre outros.
Este é o primeiro de uma série de shows do projeto Biscoito da Casa, uma iniciativa da Biscoito Fino com a Casa Natura Musical que promoverá shows com o consagrado elenco de alta qualidade da gravadora. Entre as próximas atrações deste novo projeto, nomes como Gal CostaFrancis e Olivia HimeFabiana Cozza e Angela Ro Ro.
ViewImage (2).jpg
A voz de Angela Maria e a obra de Roberto e Erasmo Carlos estão na memória afetiva dos brasileiros há décadas, traduzindo sentimentos bons e relembrando paixões, com uma elegância que não se perde na poeira do tempo. Pontos em comum que fizeram a cantora aceitar a sugestão do produtor Thiago Marques Luiz para este novo álbum, que marca os invejáveis 67 anos de carreira de Angela.

Angela e Thiago foram falar pessoalmente com Roberto para pedir sua autorização. Roberto os recebeu com um sorriso enorme e por algum tempo eles relembraram momentos felizes, inclusive com Lady Laura, cuja cantora preferida era Angela Maria. Angela conversou com Roberto sobre o projeto. “Fique tranquilo que eu sei que você é ciumento e nós vamos escolher o repertório juntos”. Roberto disse que para ele e para qualquer compositor é uma honra ser gravado por Angela e que ela estava autorizada a gravar o que quisesse.

A cantora também pediu para gravar Sentado à Beira do Caminho com Erasmo. Em 1970, os dois fizeram um show de nome curioso, A Melhor e o Pior, anunciado como “o maior quebra-pau musical do ano”. O toque de sensacionalismo não correspondia ao belo encontro, que tinha em Sentado à Beira do Caminho seu ponto alto. Fazendo jus ao apelido Gigante Gentil, Erasmo foi ao estúdio para registrar o dueto.

Neste show na Casa Natura Musical, que abre nova turnê, a artista é acompanhada por uma banda formada por Ronaldo Rayol (violão e arranjos), Eric Budney (baixo), Nahame Casseb (bateria) e Alexandre Vianna (teclado).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s