The Trigg Game acabou de chegar e já conquistou mais da metade dos usuários do cartão
Após revolucionar o mercado de pagamentos com o lançamento da primeira pulseira do Brasil que funciona como cartão de crédito, a Trigg acaba de entrar no universo dos games. A marca lançou o The Trigg Game, jogo no estilo plataforma, em que a personagem “colhe cartões”e vai acumulando pontos. As fases vão ficando mais difíceis e osparticipantes têm acesso ao ranking dos melhores jogadores da semana.
“A ideia de montar o jogo veio de uma conversa sobre novos produtos Trigg, mas principalmente de “porque não?”. Por que nao poderia ter um jogo para entretenimento e interação dentro de um app de cartão? Por enquanto temos o ranking no aplicativo, onde os jogadores acompanham a evolução de cada um, mas a ideia é usar esse ranking para algumas ações, enviode cashback e premiações, que devemos lançar em breve”, explica Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.
Para jogar é preciso ser cliente Trigg e registrar um apelido no aplicativo, que será o mesmo do ranking dos melhores. Segundo Marcela, mais de 50% dos clientes já se registraram no game e 25% estão sempre jogando. O jogo faz uma alusão ao sistema de cashback da Trigg. Quando mais se usa o cartão, maior o cashback. No jogo, quanto mais cartões, maior o número de pontos.
Ainda no universo dos games e cultura pop, a Trigg esteve presente na última edição da CCXP, maior comic con do planeta, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de dezembro e reuniu mais de 220 mil pessoas. A marca patrocinou a área de fotografia&autógrafo, oferecendo free pass aos clientes Trigg e a realização de ações promocionais e distribuição de fotos e autógrafos com artistas, entre eles, Danai Gurira, intérprete de Michonne de The Walking Dead; e Austin St. John, no papel de Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers por três temporadas.