Pousada das Nascentes

Por Italo Cappello e Vanessa Alsberg

Ao chegarmos em Brotas, fomos direcionados à pousada onde ficaríamos hospedados, a Pousada das Nascentes, levou em torno de 20 minutos o caminho de São Pedro até lá. Fomos recebidos pela própria dona, um amor de pessoa, sempre a disposição de ajudar, e nos manter confortáveis. Com sua proposta temática, logo na recepção notam-se esculturas e traços do diferencial da pousada, longe de ser comum, um lugar muito aconchegante para passar sua estadia.

O quarto foi mais uma agradável surpresa, ao abrirmos a porta nos deparamos com um quarto bem amplo, equipado com ar condicionado, TV de tela plana, frigobar (contendo garrafinhas de agua e latinhas de refrigerante), cama King Size super confortável, um luxo! O banheiro com bastante espaço equipado com banheiro a de hidromassagem para momentos de relaxamento.

Ao acordarmos na manhã seguinte, seguimos para o restaurante anexo a pousada onde é servido o café da manhã incluso na estadia. Havia opções para todos os gostos, com variedade de pães, pão de queijo, frios, sucos, leite, café passado no coador, achocolatado, cereal matinal, quiche, etc.

 

 

Um café da manhã caseiro e bem saboroso. Cada dia havia um bolo, e logo no primeiro dia, meu favorito: cenoura com brigadeiro! Eles também dispõe de torradeira e sanduicheira para quem gosta de esquentar seu pãozinho pela manhã.

Na recepção da pousada, há sempre alguém disponível caso você precise de algo, e há também alguns produtos básicos a venda caso você tenha esquecido de levar na viagem, como repelente (que é altamente recomendado para os passeios em Brotas), e também possuem a cerveja HZB que é produzida em São Pedro à venda. (Caso queira saber mais sobre a HZB, fizemos um post aqui no Diver também).

Para os dias de sol, em que você optar descansar no hotel, pode aproveitar a piscina que eles possuem, um cantinho muito bom para descansar. Eles estão muito bem preparados para recebê-los e tornar sua estadia incrível!!

p4
Área da piscina oferece tranquilidade e relaxamento aos hóspedes. (Foto: Vanessa Alsberg)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s