Fan Box DC Comics de fevereiro traz produtos oficiais e exclusivos do Joker

Mestre da improvisação e gênio do crime, o Joker é um dos personagens mais adorados e odiados entre os fãs da DC Comics e, em fevereiro, o vilão será o tema da Fan Box, programa oficial de assinaturas da DC.

Criado em 1940, por Jerry Robinson, é conhecido como o Príncipe Palhaço e seu humor sádico e doentio tem algumas das melhores frases do universo DC como: “Nós deixamos de procurar os monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós.”

image.png

Arqui-inimigo do Batman, usa seu vasto conhecimento em química para criar armas letais, como o Gás do Riso, que ao ser inalado deixa sua vítima com a pele branca e o sorriso histérico como o do vilão. Mesmo sem ter poderes sobre-humanos, Joker é uma ameaça que desafia até o time de super-heróis da Liga da Justiça.

A Fan Box DC Comics é o primeiro programa oficial do mundo de assinaturas dos Heróis da DC e proporciona aos fãs experiências únicas todos os meses. Os assinantes recebem uma super caixa customizada com produtos especialmente criados em séries limitadas, que só podem ser encontrados por quem fez a assinatura.

Além das experiências e produtos exclusivos, o programa proporciona uma economia de 30% a 50% nos produtos adquiridos através da Fan Box. Também não é necessária a fidelização e o fã pode escolher entre três tipos de plano: mensal, semestral e anual.

As assinaturas para a caixa do Joker estarão disponíveis até 31 de janeiro e devem ser feitas pelo sitehttp://www.fanboxdccomics.com.br. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s