Cortinas de renda fazem sucesso nos casamentos ao ar livre

Muitos noivos sonham em casar ao ar livre, seja no campo, na praia, numa fazenda, e a decoração da festa é sempre um dos pontos-chave para o grande dia, seja simples, moderna, rústica, chic, temática, as cortinas de renda são o top de decoração para enfeitar e fazem sucesso com todos os estilos. É por causa do clima leve e romântico que muitas noivas optam por casamentos em cenários mais naturais com uma cerimônia diferente e criativa.

Os tons das cortinas de renda suaves prevalecem e dão um aspecto refinado, como a cor branca ou marfim, que valorizam a decoração e agregam charme ao espaço, destacando com o verde da natureza.

ViewImage (3).jpg
Cortinas enfeitam o salão de casamento. (Foto: Divulgação)

As cortinas de renda, além de criar um elemento autêntico à decoração, podem estar presas por fios de nylon ou fitas de cetim. Colocadas em lugar estratégico, como atrás do altar decorado trazem muito encanto e deixam o cenário propício para as fotos com a família e amigos.

E os noivos que optam por fazer uma festa noturna ao ar livre, podem investir numa decoração um pouco mais sofisticada, escolhendo o estilo Rústico Chic. No local, vale abusar dos grandes lustres e cadeiras e mesas requintadas com toalhas de mesa de renda nas cores vermelha ou branca com desenhos de flores da Interlar,que traduzem muito requinte. Assim, a composição da mesa ganha em beleza e sensibilidade.

Por isso, a cortina de renda é uma boa alternativa, pois ajuda a resgatar o clássico dos casamentos tradicionais e equilibra com o estilo rústico do mobiliário dando um efeito incrível.

Casa nova pede decoração especial

Casamento significa vida nova. É hora de organizar a casa e montar o enxoval. O importante é não deixar tudo para a última hora, assim dá tempo para escolher os itens que serão comprados, combinar os objetos com a decoração e evitar imprevistos próximos à data.

Na sala, um dos itens mais charmosos é a cortina e a que está em alta é a rendada, proporcionando um ar romântico ao ambiente, como as que se inspiram na Renda Portuguesa, em que os fios são entrelaçados, dando um toque leve e delicado. E para deixar as cortinas ainda mais bonitas, a Interlar comprou um software alemão específico para os desenhos.

Já para compor a decoração da cozinha, uma boa pedida também são as de renda. Essas peças são 100% poliéster, com acabamento em ilhós cromado, podem ser com ou sem forro, garantindo um lindo caimento e não tem o problema de encolher. Nas cores branca e marfim ampliam e clareiam os espaços, além de combinar com itens estampados. Um passo fundamental é escolher cortinas de qualidade, para que durem bastante.

As cortinas de renda são lindas para decorar a festa de casamento e para a  casa dos noivos, afinal beleza é essencial até na decoração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s