Outono/Inverno 2018 Marisol

Universo de contos envolventes inspira a nova coleção

Era uma vez, um lugar cheio de surpresas e encantamento, onde a magia sopra como o vento frio do inverno e as folhas das árvores caem em câmera lenta. Inspirada nesse universo de contos envolventes, a Marisol criou a coleção outono/inverno 2018.

Para elas o perfume floral aparece em tons rosé, off white, bordô, azul noite, amarelos, e o vermelho fashion. As decorações trazem pinguins, jardins delicados, gatinhos fofos, corações e outras delicadezas do mundo feminino como os brilhos, babados e franzidos. Texturas macias e confortáveis, com tricôs em alta, moletom trendy, veludos, matelassês, fio fluffy e viscose fazem parte da coleção. Os shapes mais soltos e com comprimentos midi, seguem a tendência do mood boho com referências étnicas. Destaque para o vestido de tricô e os pêlos fake – ideais para aquecer os dias mais frios. Coordenando beleza e interatividade, o bordado com lantejoula reversível em conjuntos e blusas, prometem momentos de descontração entre as meninas do juvenil feminino.

330768_765466_capa_5r8a3066_web_.jpg
Marisol apresenta coleção Outono/Inverno. (Foto: Divulgação)

Nos meninos, a influência do tema camping rústico traz tons terrosos, verde militar, além de muitos patches. Para os que curtem os looks esportivos, modelagens com recortes diferenciados e cartela com tons mariner em laranja fogo e azuis esportivos completam o cenário. Uma linha clássica com cinzas neutros, mesclados, bordô em looks alinhados com coletes e camisas.  Destaque para os tricôs trabalhados, suspensórios e blazers, prometem ser os queridinhos da estação.

A grande novidade dessa coleção é a linha Camarifun, que traz o conceito de roupa brinquedo, sendo uma peça lúdica e divertida que traz barbatanas em cores da cartela do mascote da marca – o Camarisol. O conceito de homewear confortável, possibilita que a criança use a roupa em vários momentos, como sair para passear, ficar em casa, brincar e até usar como fantasia. Afinal, dando asas à imaginação, a criança pode se sentir um camaleão, um dragão ou um dino e deixar a imaginação tomar conta e criar histórias.

Quanto aos acessórios, chapéus, bolsas, gorros, luvas, cachecóis e meias aquecem a garotada. As sugestões de calçados trazem muitas novidades nessa temporada. A partir dessa coleção, todos os calçados da Marisol trazem uma palmilha com espuma especial e design diferenciado. Outro destaque é o Easy Lace, um sistema de elástico regulável que permite maior autonomia à criança na hora de calçar, tornando esse momento muito mais divertido.

Tecnologia e praticidade aliadas a materiais nobres, confortáveis e modernos, a Marisol apresenta os calçados sob o selo Knit. De cabedal com tecido exclusivo de algodão que garante mais maciez e elasticidade, menos transpiração e maior absorção de suor. Bonitos e funcionais, os modelos têm resistência acima da média e por sua composição natural não causam atrito com a pele, além de garantir uma boa temperatura para os pés.

Dano continuidade a linha de tênis que se destacou pela sua leveza, maciez e design na coleção anterior, a marca traz novos modelos, com cores e estampas alegres e fechamento de elástico diferenciado.

As botas não ficam de fora e as grandes novidades da temporada para as meninas são os modelos de cano em neoprene para um mood mais despojado, e as botas os com bordados de flores na gáspea, um verdadeiro charme.  Destaque também para o coturno com enfeite de franjas e strass, com material acamurçado dando um toque invernal ao modelo, super versátil veste vários tipos de looks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s