Uatt? chega com um parque de diversões e produtos exclusivos para a ABcasa Fair 2018

Lançamentos especiais para Dia das Mães, Namorados e também novidades em produtos relacionados ao futebol são apostas da marca

A Uatt?, líder de presentes criativos do mercado Multimarcas, explora todo o seu encanto para apresentar os lançamentos na 2ª edição da ABcasa Fair, maior feira do setor da América Latina, que acontece de 19 a 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande de 144 m² será montado um verdadeiro parque de diversões com animação, jogos e muita pipoca quentinha, feita na hora. Outro destaque vai para a presença da Bubu, corujinha best seller de vendas da marca e que em janeiro ganhou as telinhas da Disney Channel, Disney Jr (para toda a América Latina) e TV Cultura com uma série de desenhos animados para crianças. Além disso, a Uatt? inova mais uma vez criando o jogo “caneca pong”, especial para os visitantes ganharem muito benefícios se divertindo.

ViewImage.jpg
Uatt? apresenta lançamentos na Abcasa Fair. (Foto: Divulgação)

Por ser exclusiva para lojistas e profissionais do setor, a feira é uma oportunidade para mostrar o que é novidade e tendência. Pensando nisso, a Uatt? pesquisou e desenvolveu produtos que serão expostos com exclusividade, principalmente nas datas comemorativas, como por exemplo, linhas específicas para o dia das mães, dia dos namorados e sobre times de futebol, aproveitando o ano de Copa do Mundo e o esporte mais famoso do país, que ainda não contava com presentes criativos para o segmento.

“Nessa feira nós chegamos com os principais destaques da marca bem evidenciados, começando pelo modelo inovador e pioneiro de store in store. Nós montamos uma verdadeira loja dentro do estande para apresentar o projeto Uatt+, que proporciona um aumento de até 40% no faturamento do cliente. Sobre produtos, nós vamos mostrar os lançamentos de Dia das Mães, uma prévia da coleção de Dia dos Namorados, assim como valorizamos os nossos Best Sellers, com uma exposição encantadora, dentro do nosso parque de diversões. Essa exposição mostra toda a sintonia das coleções, com temas que se integram uns aos outros e que preenchem o PDV em uma ótima composição, suprindo a necessidade do nosso cliente de atender aos diversos públicos.  Nós trazemos tudo isso para dentro do ambiente inovador e encantador para que todo o pensamento por trás dessas criações fique evidente e deixe o nosso público ainda mais envolvido com o que acreditamos”, conta a Diretora de Marketing e Inovação Caroline Toledano.

A feira, promovida pela ABcasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração e Utilidades Domésticas, deve receber mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias de evento, apostando no aquecimento da economia e expectativa de crescimento do setor em 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s