HABIB’S TRAZ RECEITAS EXÓTICAS, COMBINAÇÕES INUSITADAS E SABORES DIFERENCIADOS PARA NOVO CARDÁPIO

Minikibes recheados, Bib’sfihas Premium, sabores diferenciados e receitas exclusivas são os ingredientes principais do novo cardápio da Rede, que, nesta edição, acrescentou à sua receita de sucesso uma pitada de histórias sobre a concepção e procedência de seus produtos

O novo cardápio do Habib’s acaba de chegar aos restaurantes da Rede em todo o País, trazendo um novo repertório de receitas geniais. Entre as novidades que prometem dar água na boca, estão os exóticos Minikibes recheados, que chegam em quatro saborosas versões: ‘camarão’, ‘Cremely’, ‘calabresa com mussarela’ e ‘coxinha’.

Já as especialidades árabes ganharam uma opção tradicional, mas com um toque de gênio: a kafta recheada no espeto. Também foi desenvolvida uma exclusiva linha de Bib’sfihas Premium que receberam recheios diferenciados – ‘pepperoni’ e ‘quatro queijos’, ambas com uma saborosa cobertura de Cream Cheese Philadelphia®.

Para atender aos muitos pedidos feitos pelos seus clientes, o Habib’s trouxe de volta, ainda melhor, a Bib’sfiha de ‘Calabresa’, agora com mussarela. No novo cardápio da Rede, a batata frita grande também mereceu cuidado especial e uma nova apresentação. Agora, o produto é servido numa cestinha de inox. E entre as sobremesas o destaque fica por conta da esfiha e do milk-shake de chocolate belga com Crunch®.

Novidades de Gênio

BIB’SFIHAS

A massa é preparada com farinha de trigo argentino no próprio restaurante. Depois é recheada e assada com temperos surpreendentes e ingredientes especiais.

Bib’sfiha Premium Pepperoni – Apetitosa Bib’sfiha recheada com o equilíbrio entre a picância do pepperoni e uma suave combinação de queijos mussarela e cream cheese Philadelphia®.

Bib’sfiha Premium Quatro Queijos – Deliciosa Bib’sfiha recheada com mix de queijos (gorgonzola, mussarela e provolone) e com o toque especial do cream cheese Philadelphia®.

MINIKIBES

Preparado com carne magra e trigo natural. A casca é fina, com recheio soltinho, textura uniforme e sequinha.

Minikibe Exótico de Camarão – Massa de kibe saborosa temperada com especiarias e recheada com camarão regado no azeite de dendê.

Minikibe Exótico de Calabresa com Mussarela – A mesma massa de kibe temperada com especiarias, recheada com calabresa picante em meio a queijo mussarela e cebola.

Minikibe Exótico de Cremely – Massa de kibe com temperos e o tradicional Cremely.

Minikibe Exótico de Coxinha – Massa de kibe com especiarias, recheada com frango desfiado cremoso e temperado na medida para agradar aos mais exigentes paladares.

KAFTA Recheada no Espeto

Suculenta kafta preparada no espeto com recheio de queijo derretido e aroma de bacon. Acompanha uma porção de fritas e molho vinagrete.

MILK-SHAKE de Chocolate Belga com Crunch® – Milk-shake feito com sorvete de chocolate belga com amêndoas, chantilly, irresistível cobertura de chocolate com avelã, chocolate Crunch® e farofa crocante elaborada com um mix de apetitosos grãos à base de amendoim, amêndoa, avelã, castanha de caju e do Pará.

ESFIHA de Chocolate com Crunch® – Massa folhada recheada com chocolate e avelã e coberto por pedaços de chocolate Crunch®.

O NOVO CARDÁPIO

Desta vez, a marca promete surpreender ainda mais seus clientes. Com uma linguagem jovem e descontraída, mais do que a simples descrição dos produtos, o cardápio mergulha no universo do Grupo e em tudo o que está por trás da megaoperação que envolve o desenvolvimento e a produção das matérias-primas e, também, a preparação de cada item. Com isso, o Habib’s muda sua forma de se comunicar, apresentando e valorizando as principais características de cada produto.

Em cada segmento, o cardápio, que foi elaborado pela PPM Brasilhouse agency do Grupo Habib’s, traz uma combinação irresistível de ingredientes, temperos e especiarias orientais, além de uma saborosa história de qualidade que descreve, por exemplo, a produção própria de queijos e derivados de leite, o preparo de pães, massas de pizza, sobremesas, doces árabes e sorvetes artesanais e o cultivo de vegetais.

Outro ponto que ganhou destaque foi a procedência de alguns itens como as batatas Bintje da Holanda, o trigo e o doce de leite da Argentina, os melhores lotes de azeite trazidos de Portugal, de onde vem, também, o bacalhau Gadus Morhua (pescado no Atlântico Norte e importado de Portugal).

“Minhas receitas vieram do melhor cozinheiro da colônia árabe, passadas a mim em segredo. Tratei-as com carinho, preservando cada detalhe da tradição e do uso das especiarias. Estas receitas são a alma do Habib’s”, conta Alberto Saraiva, Fundador e Presidente do Grupo Habib’s.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s