Natureza PANDORA

A joalheria dinamarquesa pandora inspira mulheres a expressar seu estilo com joias atuais que unem tradição e inovação

A Coleção Natureza PANDORA chega ao Brasil no mês de março com joias que conectam as diversas facetas da natureza feminina às expressões dos fenômenos naturais. O duo de designers italianos, Francesco Terzo e Filippo Ficarelli, estreiam como VPs criativos da joalheria Dinamarquesa, revisitando os códigos da marca e assinando a nova coleção.

Como grande destaque, a marca apresenta o lançamento mundial PANDORA SHINE, a nova linha de joias criada a partir de três metais preciosos – núcleo de prata de lei, revestido por paládio e finalizada com ouro 18 quilates – que resulta em uma tonalidade dourada intensa. Essa nova composição passa a integrar o portfólio de metais da joalheria.

333362_774075_spr18_atl_model_sunshine_02_web_.jpg
Pandora lança novas jóias. (Foto: Divulgação)

O brilho do mel, a zircônia cúbica e as listras esmaltadas em preto e amarelo são apresentadas na série Abelha Reluzente PANDORA SHINE, composta por charms, brincos, pendentes. Além das novas joias, desembarcam no Brasil edições limitadas de Colar Choker, Bracelete e Anel inspirados no padrão geométrico das colmeias.

O duo de designers, também conhecidos como F&F, encontrou inspiração na pintura renascentista de Botticelli a Primavera. Trazendo os raios de sol dourados, a beleza da água cristalina e a diversidade da fauna e flora, elementos presentes na obra, para as icônicas joias em prata de lei da série Natureza Exuberante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s