Segundo livro da série “A livraria dos corações solitários” chega às lojas com um novo casal protagonista e mais amor entre prateleiras

image003 (3).jpgNo primeiro volume da série, a Bookend estava à beira da falência quando Posy a herdou. Antes uma comum livraria, o estabelecimento se transformou em referência na venda de romances.  E se Posy estava empenhada em fazer a livraria, agora chamada “Felizes para Sempre”, dar certo, Sebastian, neto da falecida dona, fez o possível para convencê-la a transformar o local em um hotel boutique, mesmo que para isso fosse necessário infernizá-la. Tanta determinação acabou aproximando os dois pelos motivos errados, mas, apesar das diferenças, eles acabaram se casando.

Em “Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários”, a “Felizes para sempre” continua a abraçar novos romances. Não só os fictícios que decoram suas prateleiras, mas também os que envolvem seus funcionários.

Verity está solteira há pouco tempo. Seu relacionamento anterior terminou de forma não tão amigável, mas suas colegas de trabalho estão empenhadas em fazê-la superar a situação com um novo pretendente. Já que os apelos de que não precisava de outro namorado não funcionaram, Very inventa um affair imaginário para que suas amigas a deixassem em paz. Mas um mal entendido faz com que Very conheça Johnny e tudo começa a mudar.

Este é mais um romance da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

Annie Darling mora em Londres. Suas duas maiores paixões são livros românticos e seu gato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s