Referência nos romances de época, Judith McNaught volta às prateleiras com “Um reino de sonhos”

image004.jpgRoyce Westmoreland, duque de Claymore, é o campeão do rei da Inglaterra. Conhecido como “Lobo Negro” e com fama de matador sanguinário, ele foi enviado para tomar as terras da Escócia, mas, pelo caminho, encontra duas jovens abadessas e as sequestra. As mulheres são as irmãs Brenna e Jennifer, filhas do líder do clã Merrick, um dos inúmeros inimigos do Lobo.

Jennifer é geniosa e atrevida, foi obrigada a viver por dois anos em uma abadia graças às mentiras de seu meio-irmão. Seu sonho é ser respeitada e poder lutar pelo bem de seu clã. Mas seu pai tinha outros planos para ela, assim como o Lobo, que, encantado por sua coragem e determinação, acaba se apaixonando pela jovem prisioneira. Em meio a essa tempestuosa relação, Jenny e Royce serão obrigados por uma aliança política a se casarem.

“Um reino de sonhos” abre a série “Dinastia Westmoreland” e marca o retorno de Judith McNaught às livrarias este mês, pela Bertrand Brasil. Considerada uma referência dos romances de época, a autora já vendeu mais de 30 milhões de exemplares. Seus livros são aclamados pelos fãs e o retorno de novas publicações da autora no Brasil era um pedido constante dos amantes do gênero. 

Judith McNaught nasceu em 1944. Antes de iniciar a carreira de escritora, trabalhou com comunicação e finanças, tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo de produtora executiva da rádio CBS no estado do Texas. Publicou mais de quinze romances, entre eles “Alguém para amar” e “Tudo por amor”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s