Nova arena de Heavy Metal Machines já está disponível com inovações que dão ainda mais dinamismo às partidas

Em “Cursed Necropolis”, jogadores podem empurrar os veículos adversários em tanques de ácido e precisam lidar com esteiras espalhadas pela pista que aceleram e desaceleram; game multiplayer online de batalha veicular da Hoplon pode ser jogado gratuitamente em beta aberto

image005 (1).jpgHoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de anunciar uma nova arena de batalhas de Heavy Metal Machines (HMM), seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto noSteam. Além de disputas insanas na Metal God Arena e na The Temple of Sacrifice os pilotos de Metal City também podem se enfrentar em Cursed Necropolis. O trailer da nova arena está disponível emhttp://goo.gl/LBCKiv.

Em Cursed Necropolis os jogadores podem empurrar os veículos adversários em tanques de ácido e ainda precisam lidar com as esteiras “Círculo do Ritual”, que aceleram e desaceleram os carros, alterando a dinâmica das partidas. A nova arena de HMM também é mais larga que as demais, o que aumenta as chances de batalhas e lançamentos de bombas para aliados, os gols são maiores, as curvas mais abertas e a linha de largada dos veículos é mais próxima do ponto de encontro da bomba.

“As novidades de Cursed Necropolis vão dar uma dinâmica totalmente nova às partidas. Além de ser uma pista mais ampla, com mais possibilidades de confronto entre os adversários e interação entre os aliados, os jogadores poderão usar elementos do cenário para tirar vantagem sobre o adversário, seja com as esteiras ou com os tanques de ácido”, disse Aly Lenzi, diretor de Heavy Metal Machines.

“O lançamento de Cursed Necropolis é apenas a primeira de muitas novidades que estamos preparando para Heavy Metal Machines em 2018. Em breve, anunciaremos novos personagens e torneios, tanto organizados pela Hoplon quanto pela comunidade, já que o jogo é extremamente competitivo e apostamos muito no cenário dos eSports”, disse Tatiana ‘Panda’ Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “Temos uma comunidade muito ativa, que sempre dá feedbacks e nos ajuda a melhorar a experiência de jogo. Tanto do ponto de vista gráfico, quanto de mecânicas de jogo, há muito por vir e os jogadores vão gostar bastante”.   

A história por trás da nova arena

Cursed Necropolis é um antigo assentamento onde a personagem Windrider vivia com sua tribo até que Full Metal Judge invadiu o local e aniquilou boa parte dos residentes. Como medida desesperada, os índios invocaram uma serpente sagrada que amaldiçoou o local e transformou o lugar inóspito em uma das mais insanas arenas de HMM.

Com todos os personagens liberados por tempo limitado, Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s