Portillo anuncia novidades e promoções para a temporada de neve 2018

Destaque para a nova pista com 310 metros de extensão que esta famosa estação de esqui chilena vai inaugurar

Portillo já iniciou a contagem regressiva para sua temporada de neve 2018, que vai de 23 de junho a 6 de outubro. A famosa e tradicional estação de esqui do Chile, reconhecida como uma das melhores da América do Sul pela qualidade de seus serviços e das pistas, contará com novidades e promoções aos brasileiros. Destaque para a pista Gaucho, para intermediários, que será inaugurada com 310 metros de extensão.

Outra boa notícia é que todos os apartamentos com vista ao vale foram redecorados de acordo com o estilo da rede Tierra (www.tierrahotels.com), da qual a estação faz parte e que conta também com os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, todos localizados em destinos icônicos do país.

Liam-Doran-4652 (2) (2).jpg
Portillo abre temporada de Ski. (Foto: Divulgação)

Aliás, quem fizer uma reserva conjunta para Portillo de 4 ou 7 noites e para um dos três hotéis-irmãos em sistema all inclusive, com duração de no mínimo 3 noites, ganha 20% de desconto em ambos. E o que é melhor: nem é preciso usar as hospedagens de forma consecutiva, em uma mesma viagem. Por exemplo, pode-se ir para Portillo em julho agora e para Chiloé em abril do ano que vem. O Tierra Atacama funciona o ano todo, o Tierra Chiloé de setembro a abril e o Tierra Patagonia de outubro a maio.

Outra promoção bastante vantajosa é a Kids Free, em que uma ou duas crianças acompanhadas por pelo menos um adulto pagante hospedam-se, esquiam e fazem as refeições gratuitamente. A quantidade de crianças em cortesia depende da época escolhida. De 23 de junho a 7 de julho ou de 25 de agosto a 22 de setembro é para um pequeno e de 7 a 14 de julho ou de 22 de setembro a 6 de outubro para dois.

Além disso, há ofertas que incluem traslados entre o aeroporto de Santiago e a estação – no período de 7 a 28 de julho – ou noites gratuitas em Santiago – de 28 de julho a 1º de setembro.

Vale lembrar que as hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de 7 noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de 4 a 7 anos. As tarifas podem ser encontradas em http://www.skiportillo.com/precios-y-alojamiento.

Mais informações em www.skiportillo.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s