Nego do Borel lança clipe quente no topo da Avenida Paulista

Nego do Borel chega provocante com seu novo single, “Cadeira”. A faixa, composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior e produzida pelo próprio Umberto e Mãozinha, é um funk raiz com elementos do pop e do sertanejo. A música chegou às plataformas digitais (https://smb.lnk.to/Cadeira) e ao YouTube, com clipe dirigido por Bruno Fioravanti, rodado no topo da Avenida Paulista, no apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Nas cenas, Nego surge mais estiloso em alguns momentos, usando jaqueta, suspensórios, óculos escuros – e em outras ele aparece só de calça, sem camisa, sensualizando com as atrizes. “Ah! Tinha que mostrar o resultado dos últimos meses de treino, né?”, brinca o cantor. “Mas, falando sério, eu acredito muito nessa música e estou muito feliz em gravar este clipe em São Paulo. Minha relação com a cidade cresce cada dia e sempre gosto de fazer coisas aqui “, conta o cantor que atua ao lado da modelo Monick Camargo e das dançarinas – e amigas da época do Dança do Famosos – do “Domingão do Faustão”, Brennda Martins, Sthefany Vidal, Ju Olimon e Erica Rodrigues.

Sobre a produção da faixa, o produtor Umberto Tavares destaca: “’Cadeira’ tem bateria de funk, discurso de funk, teclado do pop e sanfona da música regional. Aliás, a sanfona funciona como uma espinha dorsal do arranjo. A presença dela também é notória em ’Você partiu meu coração’, ‘Esqueci como namora’ e ‘Contatinho’”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s