Música e romance são o foco de “Correndo descalça”, novo livro de Amy Harmon pela Verus

image005 (2).jpgJosie Jansen é a única mulher entre os irmãos. Na sua família, aliás, todos têm nomes que começam com J. Pode parecer uma tradição diferente, mas é algo comum na cidade de Levan, um vilarejo muito pequeno no estado de Utah. Josie perdeu a mãe, vítima de um câncer, aos nove anos e, apesar da pouca idade, precisou amadurecer rápido. Foi aí que descobriu a paixão pelo piano.

Alguns anos mais tarde, seu caminho cruza com o de Samuel, um rapaz descendente de índios e cinco anos mais velho, que pega o mesmo ônibus que ela para a escola. A conexão entre os dois é instantânea, mas a amizade dura pouco. Após se formar, Samuel muda de cidade em busca de uma vida diferente. Agora adultos, o destino se encarrega de juntá-los novamente. Desta vez de maneira definitiva.

Com doze livros no currículo, Amy Harmon é best-seller do USA Today. “Correndo descalça”, que chega às livrarias este mês, é o terceiro título da autora publicado pela Verus.  A obra conta também com uma playlist exclusiva feita pela própria autora,  disponível no Youtube.

Amy Harmon soube desde cedo que queria ser escritora, e dividia seu tempo entre escrever canções e histórias durante a juventude. Cresceu em Utah, interior dos Estados Unidos. Para conhecer melhor o trabalho da autora, acesse: www.authoramyharmon.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s