SADIE STANLEY E SEAN GIAMBRONE SÃO OS PROTAGONISTAS DE KIM POSSIBLE, NOVO FILME ORIGINAL DISNEY CHANNEL

Sadie Stanley e Sean Giambrone encarnarão Kim Possible e Ron Stoppable em Kim Possible, novo filme original Disney Channel, baseada na série animada lançada em 2002, sobre uma menina comum e aluna do segundo ano que, em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões. A produção chega ao canal em 2019.

Judy Taylor, Vice-Presidente Sênior da área de Casting and Talent Relations do Disney Channel, afirmou: “Sadie confere a Kim confiança, inteligência e agilidade que o papel necessita e, o mais importante, é uma menina com um espírito extraordinário”. Também agregou: “Sean é um ator tão magnético,que sempre encontra o equilíbrio entre o humor e a emoção. Estamos entusiasmados que o público poderá ver Sadie e Sean dando vida a estes papéisemblemáticos”. 

image010.jpg
Sadie Stanley e Sean Giambrone foram os escolhidos para o filme de “Kim Possible”. (Foto: Divulgação)

Nascida em Columbia, Carolina do Sul, Sadie Stanley, de 16 anos de idade, conseguiu seu primeiro papel em sua primeira audição. Desde então, atuou como convidada em Game ShakersSean Giambrone, de 18 anos, é protagonista da comédia The Goldbergs, e filmará Kim Possible antes de voltar a gravar essa série, que está em sua sexta temporada.

Os roteiristas do filme são os criadores da série Kim Possibleganhadores do Emmy® Mark McCorkle e Bob Schooley (Big Hero 6 The Series, The Penguins of Madagascar), e Josh Cagan (The DUFF, Bandslam). Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine, cujos créditos de produção incluem I, Tonya e o filme Easy A. O filme será codirigido e coproduzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos de MECH-X4, do Disney XD). Blyth Nailling (Last Man Standing, de ABC, e Scrubs) é a diretora de casting.

A série animada de comédia e aventuras mostrava a forte adolescente, que usava seu cérebro, suas emoções e suas experiências para salvar o dia. Em 87 episódios, Kim Kim Possible andou na hierarquia social do secundário e, junto de seu fiel companheiro Ron Stoppable e sua toupeira, Rufus, frustrou os vilões Drakken e Shego, entre outros. A série inspirou dois populares filmes de animação originais, Kim Possible: A Stitch in Time, em 2003, e Kim Possible Movie: O Drama, em 2005, que foi o primeiro filme original do Disney Channel.

A forte conexão dos espectadores com Kim Possible transformou esta série numa franquia fora da televisão, que incluiu os personagens Kim Possible e Ron Stoppable no Disney Parks & Resorts, uma linha de produtos de consumo, trilhas sonoras e jogos.

A série ganhadora do prêmio Emmy® recebeu elogios de Parents’ Choice Foundation, ganhou o “Annie Award” da internacional Animated Film Society e “Pulcinella” da Itália como Melhor Programa e Melhor Série de TV para Crianças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s