Primavera no Mediterrâneo

Explosão de cores e perfumes
Rodeada pelas águas do Golfo de Nápoles, Ischia é um destino turístico de renome internacional que oferece mar cristalino, paisagens intocadas, locais de interesse cultural e muitas outras surpresas.
As suas costas, muito irregular, são caracterizadas poruma sucessão de cabeceiras, enseadas e longas praias onde a água do mar se mistura com as  minerais quentes que fluem a poucos metros a partir da costa.
A ilha, de natureza vulcânica, esconde no subsolo uma concentração muito alta de bacias térmicas e uma grande variedade de águas que fazem dela a “capital do termalismo europeu”.
ViewImage (2).jpg
A primavera está chegando na Itália. (Foto: Italia.it)
São mais de trezentos  spas e lugares de bem-estar onde os turistas e moradores aproveitam para cuidar  da saúde da mente e do corpo.
Ischia é também conhecida como “a Ilha Verde” devido à presença de numerosos pinheiros e uma vegetação mediterrânica rica que na primavera dá vida a uma espetacular explosão de cores e perfumes.
A agradável cidade de Casamicciola é famosa pelos seus banhos termais e pelas lojas decerâmicas e olarias. Lacco Ameno, além de ser famoso por suas praias, abriga o Museu de Villa Arbusto e também as escavações da Pithecusa grega (século VIII aC) com o seu museu.
Forio,oferece muitas atrações, incluindo os famosos “Giardini di Poseidon”, o espectacular complexo hidro-termo-terapiaincluídos na encantadora Baia di Citara: um refúgio de relaxamento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s