Casais em lua de mel recebem mimos especiais no Hotel Ladera, de Santiago do Chile

O pacote inclui itens como garrafa de espumante no apartamento e massagem no Spa

O Chile possui o cenário perfeito para casais em lua de mel. Excelente gastronomia, parques com natureza espetacular para caminhadas românticas durante as tardes e hotéis com confortáveis acomodações e serviços exclusivos são alguns dos destaques do destino. No sofisticado e bem localizado bairro da Providencia, na capital Santiago, está o Hotel Ladera, que oferece mimos especiais aos recém-casados.

Hotel Ladera - fachada 2 - B.jpg
Hotel Ladera, no Chile, oferece pacote para os casais no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

O pacote “Noivos” contempla uma noite de hospedagem com café da manhã no apartamento, uma garrafa de espumante de boas vindas e um almoço ou jantar, com entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho, no restaurante do empreendimento, que está sob o comando do experiente chef chileno Marco Salinas,com passagens por restaurantes de Paris e Nova York com estrelas no Guia Michelin. Também recebe-se cortesia em uma massagem de 55 minutos, no uso de bicicletas para explorar a cidade e no acesso às instalações do Spa, que tem jacuzzi e sauna. Para completar, é possível agendar gratuitamente uma sessão de aquaterapia, massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul.

Os valores do pacote são a partir de US$ 163,50 por pessoa em acomodação dupla, com validade até 30 de setembro de 2018. Para mais informações, acesse www.ladera.cl.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s