Grand Hyatt São Paulo cria programação de Dia dos Namorados com jantar sensorial e gastronomia oriental

Opções para celebrar 12 de junho incluem pacote Secret Dinner by Chandon, hospedagem com experiencia gastronômica sensorial, e menu especial do restaurante japonês Kinu

A programação do Grand Hyatt São Paulo para o Dia dos Namorados foi desenvolvida para casais que buscam experiências românticas aliadas à alta gastronomia.

Suíte presidencial.jpg
Grand Hyatt São Paulo oferece pacotes especiais para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Secret Dinner by Chandon:

Secret Dinner de Dia dos Namorados busca oferecer uma experiência gastronômica sensorial que envolve os cinco sentidos, em uma atmosfera intimista com decoração sofisticada e claro, a vista privilegiada de um dos principais cartões postais da capital paulista. A Suíte Presidencial será transformada para esta noite que encantará os casais que participarão do Secret Dinner. A experiência terá diversas surpresas, desde os detalhes no apartamento até o jantar, que será harmonizado com Chandon e aromatizado, para despertar os sentidos da visão, tato e olfato dos participantes.

O jantar em sete tempos se inicia com a distribuição de vendas para os participantes, e segue com pratos com diferentes aromas, ingredientes e temperos até a sobremesa onde os casais precisarão usar o tato em uma ação surpresa. Por fim, a audição fica por conta da agradável música ambiente.

A experiência Secret Dinner by Chandon inclui também um amenity exclusivo da Trousseau e a hospedagem, para que os casais possam usufruir de todo o conforto e sofisticação de um hotel cinco estrelas. O pacote tem valor de R$ 2.500.

Pacote Secret Dinner by Chandon:

– Hospedagem para 02 pessoas

– Secret Dinner de sete tempos na suíte Presidencial

– Amenities exclusivos

– Café da Manhã

– Estacionamento

Jantar no restaurante Kinu:

Além da experiência Secret Dinner by Chandon, o restaurante Kinu oferecerá opção de jantar romântico para os casais apaixonados pela gastronomia japonesa. O menu, criado especialmente pelo chef Toshi, será dividido em entradas, sashimis, prato frio, sushis, prato principal e sobremesa. A seleção inclui: Tartare de atum com foie gras; Temarizushi de salmão; Usuzukuri de peixe branco do dia com missô; Sashimis de Atum, Beijupirá, Ostra e Salmão; Renkon hasami ague (raiz de lotus recheada com salmão ao tempura) e tempura de legumes (aspargos, abóbora e cogumelo eryngii); Sushis de Atum marinado ao shoyu,  Salmão,  Carapau ou Sororoca,
Ovas de salmão e Unagui; Filé mignon de Wagyu grelhado ao molho de yuzu-koshou, e, para sobremesa, Esfera de framboesa fresca, chocolate amargo, bombom de sake, algodão doce (para compartilhar).

O jantar tem valor de R$ 480 para o casal. A reserva do jantar de namorados no restaurante Kinu pode ser feita pelo telefone 11 2838 3208.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s