2° edição do Barber Week se consolida como maior feira da América Latina e reflete o crescimento do setor de beleza masculina

O maior encontro barber lança sua segunda edição com um cenário aquecido para negócios e atualização profissional

Os homens estão impulsionam o mercado da beleza. Segundo dados da Euromonitor Internacional, em 2019, o Brasil deve se tornar o maior mercado do mundo no nicho específico de cosméticos para o público masculino – ocupando hoje, o segundo lugar. Em 2017, este mercado foi aquecido com cerca de R$20 bilhões e o sucesso da primeira feira exclusiva para o segmento men’s grooming, Barber Week, já apontava para essa oportunidade do setor.

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Barber Week acontece nos dais 10 e 11 de junho. (Foto: Divulgação)

Em 2018, a evento segue com o modelo de feira de negócios e congresso direcionado para profissionais, estudantes, empresários, empreendedores, consultores, distribuidores e demais interessados em ingressar nessa área. A iniciativa é promovida pela Morais Mascarenhas e Fire Assessoria em Eventos, e ocorre nos dias 10 e 11 de junho de 2018, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

“Graças ao grande sucesso da nossa primeira edição, que solidificou o Barber Week como o maior evento barber da América Latina, esse ano, teremos um número maior de expositores e parceiros, e o evento passa a ter uma grade educacional mais abrangente e focada nas principais necessidades do barbeiro hoje. Tanto nós organizadores, quanto os expositores, acreditamos que investir em educação e conhecimento, de uma maneira mais focada, é imprescindível para o setor e seus profissionais nesse momento do nosso país”, afirma Bernardo Mascarenhas, diretor-presidente da Morais Mascarenhas e diretor educacional do Barber Week.

Serviço:
Barber Week 2018 – 2ª edição
Dias 10 e 11 de junho
Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001
Horários: Congresso das 9h às 18h;
Feira das 11h às 20h http://www.barberweek.com.br

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