Modelos clássicos, coloridos e cheios de charme são opções para quem quer agradar seu amor no Dia dos Namorados
12 de junho é dia de presentear e a Triton Eyewear tem diversas opções de óculos de sol em suas lojas e no site www.tritoneyewear.com.br para combinar com o estilo de quem você ama.

Para as namoradas as possibilidades são infinitas! Tem modelos românticos, gatinho, retrô, clássicos e contemporâneos com detalhes coloridos em armações de acetato ou metal, ideais para compor desde um look chic e até uma proposta mais básica para o dia a dia.
Já, para os namorados as armações são mais comportadas, com detalhes em metal e em tons escuros. Há também versões arrojadas, com design leve e detalhes coloridos para compor visuais descolados ou esportivos.
Esses e outros modelos estão disponíveis para produções de moda. Basta solicitar para leticia@materiaprimma.com ou entrar em contato pelos (11) 99588-4195 e 2376-2892.