ÀTTØØXXÁ LANÇA VÍDEOCLIPE DE MÚSICA INÉDITA

O Dia dos Namorados, 12 de junho, foi o momento escolhido para o ÀTTØØXXÁ lançar o vídeoclipe de “É Sim, De Verdade”, primeiro single do disco LUV BOX (com lançamento previsto ainda para o início do segundo semestre deste ano). A música abre caminhos para a apresentação do novo trabalho da banda, que traz uma abordagem bem diferente do #BLVCKBVNG – que ganhou destaque com o sucesso “Elas Gostam (Popa da Bunda)

Se antes, o mote principal era mostrar a música feita para as pistas, para a “night”, a proposta agora é trazer o LUV BOX como um disco de canções, com letras de amor e que falam de relacionamentos. Assim como todas as outras faixas do disco, “É Sim, De Verdade”, foi composta por Raoni Knalha (vocal) e representa bem o que vem por aí. “Hoje em dia é muito difícil que as pessoas consigam falar abertamente dos seus sentimentos devido ao medo, insegurança e orgulho. Fica parecendo meio frágil ou até mesmo infeliz. Acredito que quando você também se ama, a partir daí as coisas vão se acertando, encontrando o ponto de equilíbrio, com confiança e diálogo entre amor antropomórfico e o surreal”, explica o cantor e compositor do ÀTTØØXXÁ.

Com essa energia mais romântica pairando sob o novo trabalho do grupo, fica fácil entender o link com a data do Dia dos Namorados. Este é o presente do ÀTTØØXXÁ ao seu público que, apesar do clima mais suave, continuará contando com o groove e com a proposta afrofuturista que se reafirma a cada disco. Inclusive, todas essas características peculiares da banda foram levadas em conta na construção do conceito do clipe. “A gente quis mostrar a brisa de Raoni e das composições dele. O clipe acabou tendo referências de coisas que ele curte, então levamos uma parada bem anos 1990, mas ao mesmo tempo, com essa característica atual e eletrônica do ÀTTØØXXÁ, ou seja, a estética do clipe tem essa cara da década de 90, mas com uma roupagem digital e moderna”, conta Bruno Zambelli, que divide com Rafa Ramos, a concepção, direção e roteiro do clipe, que será distribuído pela Warner Music.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s