KFC lança promoção Balde da Torcida

Consumidor poderá levar para casa a versão personalizada do ícone da marca em verde e amarelo

A rede KFC, uma das maiores do mundo e especialista em frango frito, lançou nesta terça-feira, 19 de junho, a promoção “Balde da Torcida”. O consumidor que comprar qualquer balde de frango e acrescentar R$ 4, leva para casa o ícone da marca personalizado nas cores verde e amarelo.

image.png
KFC lança balde em homenagem a Seleção. (Foto: Divulgação)

O balde, produzido em plástico resistente, é exclusivo da promoção e está disponível em todas as lojas da rede KFC no Brasil, até durarem os estoques. Para conferir as unidades participantes, acesse http://www.kfcbrasil.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s