Leveza na cozinha

Antes totalmente fechados, os armários de cozinha começam a trazer um layout aberto que proporciona mais beleza e praticidade ao dia a dia

Um item que tem ocupado posto de destaque e se tornado marca da nova cozinha é o armário aberto. Uma prática que vai ao encontro do conceito minimalista, muito em alta no momento.

Na Cozinha Dinamarquesa, projetada especialmente para a Casa Cor Santa Catarina- Itapema 2018, pelas designers de interiores Cris Araújo e Linda Martins, do escritório Maraú Design Studio, os armários abertos estão presentes e revelam como a cozinha é o centro da casa, digna de decoração elegante que não esconde nada através de portas.

ViewImage.jpg
Mantendo apenas o essencial, os armários abertos são obrigatoriamente mais organizados o que traz mais funcionalidade a cozinha. (Foto: Daniela Buzzi)

“Além de ser uma tendência encontrada em feiras de decoração no Brasil e no mundo, o armário aberto traz leveza ao espaço e é um conceito simplista que se adequa ao design escandinavo que estamos propondo nesse ambiente”, explicam as profissionais. Os armários abertos valorizam ainda a escolha da louça e dos eletrodomésticos.

A escolha do armário aberto na Cozinha Dinamarquesa foi pautada também por uma característica muito forte no estilo escandinavo: a funcionalidade. “É uma vantagem não precisar perder tempo abrindo portas e procurando o que se precisa. Isso faz ainda com que tudo esteja sempre organizado e que se tenha apenas o essencial para o dia a dia”, encerram Cris e Linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s