“Homem-formiga e a Vespa” cumpre papel de continuação e liga eventos do filme com “Vingadores: Guerra Infinita”

Por Rodrigo Bocatti

O primeiro filme do Homem-Formiga veio com a intensão de ser mais leve que os que a Marvel tinha lançado até o momento e cumpriu bem seu papel. A sequência, veio com expectativas de responder onde estaria Scott Lang (Paul Rudd) durante os eventos de Guerra Infinita.

O filme continua com a mesma premissa do anterior, leve e voltado para comédia. Porém, tem mais ação que o primeiro. A história roda em torno de resgatar a Vespa original, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do reino quântico, seja por motivos diversos. Hanky Pym (Michael Douglas) e Hope Van Dyne (Envageline Lilly) querem a esposa e mãe de volta, porém a vilã Fantasma (Hannah John-Karmen) tem outros planos.

homem-formiga-e-a-vespa.jpg
“Homem-Formiga e a Vespa” é um filme divertido e faz ligação com “Vingadores: Guerra Infinita”.  (Foto: Divulgação)

Logo no começo do longa, mostra como Janet foi parar no reino quântico, ao salvar a vida de milhares de pessoas ao destruir um míssil. Com o passar do tempo, Hanky descobre que há uma maneira de trazer sua esposa de volta. E para isso é necessário a ajuda de Scott, já que ele tem uma conexão com a vespa original, que acontece quando o reino quântico é aberto.

A vilã Fantasma é apresentada e entendemos como ela se tornou intangível e invisível e suas motivações, ela recebe a ajuda de um personagem interessante no filme.

As cenas pós-créditos finalmente mostra a ligação que os fãs esperavam com Guerra Infinita, porém ficou uma pergunta em aberta para o próximo filme dos Vingadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s