Croasonho inaugura loja conceito em Gramado (RS)

Projeto foi criado para oferecer uma nova experiência aos clientes; expectativa é receber 20 mil visitantes nos meses de alta temporada

A rede Croasonho inaugurou na sexta-feira (10) a primeira loja conceito da marca. A novidade, que recebeu o nome de Estação Croasonho, começa a operar em Gramado (RS) e espera receber 20 mil pessoas nos meses de alta temporada. Com investimento de R$ 900 mil, o projeto foi criado para oferecer uma nova experiência aos clientes, inserindo os visitantes na magia da produção dos croasonhos. Com pontos de interação, itens exclusivos no cardápio e venda de souvenirs da marca, o objetivo da rede é, após a consolidação da loja no Sul, levar a unidade conceito para outras regiões, com foco no Sudeste.

Com a nova operação, a rede chega a 25 unidades no Rio Grande do Sul.  A Croasonho, que nasceu no estado, integra desde 2017 a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Croasonho Preto e Branco com m&m.jpg
Croasonho ganha loja conceito em Gramado. (Foto: Divulgação)

“A Croasonho é uma lovemark, com clientes apaixonados pelos nossos produtos, pela nossa proposta e comunicação. A unidade conceito nasceu para oferecer uma experiência diferente, para encantar quem já é um conhecedor da marca e despertar o interesse em quem ainda não conhece. Escolhemos Gramado por estar no estado onde a marca nasceu e pelo seu imenso potencial turístico”, disse Gustavo Susin, diretor de operações da Croasonho. De acordo com a Secretaria de Turismo de Gramado, a cidade recebe cerca de 6,5 milhões de turistas por ano, com ênfase nos meses de julho, novembro e dezembro.

A Estação Croasonho apresenta uma estrutura diferenciada. São 135m² com um design divertido e atraente, alinhado ao posicionamento da marca, e com capacidade para 96 pessoas. O conceito de um ambiente mais descontraído veio para aprimorar a experiência do cliente, tornando-a mais interativa e inesquecível, e colocando a Croasonho entre os pontos mais visitados da cidade (20 mil visitantes nos meses de alta temporada e 8 mil nas baixas). O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Alessandra Mosna e Agência Batuca, em parceria com a os setores de Marketing e Implantação da Croasonho.

Além do cardápio tradicional da marca, a nova unidade terá uma fonte de chocolate, com delícias como mini croasonhos, marshmallows e frutas para acompanhar. Para quem quiser levar uma lembrança da visita, souvenirs como camisetas, gorros, botons e chaveiros serão vendidos.

Uma das grandes surpresas da Estação Croasonho Gramado é o “sorrisômetro”. Ao entrar, os visitantes poderão tirar fotos com um totem, que serão compartilhadas nas redes sociais da loja. As fotos farão parte de um sistema alimentado por sorrisos e abastecerão a “máquina de sorrisos”. De modo lúdico, os sorrisos serão levados por toda a loja e acionarão atividades de tempo em tempo, movimentando engrenagens e ativando efeitos sonoros.

Ação de inauguração

Para celebrar a abertura da Estação Croasonho, no sábado (11) os clientes poderão participar da “Saga do Ticket Dourado”, uma divertida competição na qual os participantes receberão dicas para encontrar os bilhetes. Os 20 primeiros a decifrarem todas as dicas, que serão espalhadas pela cidade, ganharão seis meses de croasonhos grátis. Confira o regulamento emwww.croasonho.om.br/eventos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s