Lali apresenta novo álbum “Brava”

Disco da cantora argentina inclui música com Pabllo Vittar

O novo álbum da cantora argentina Lali é uma incrível coleção de sucessos com um som inovador que reflete seu crescimento musical como cantora e compositora. Ao longo de 12 músicas, Lali consegue deslumbrar com seu talento comprovado para o pop, acrescentando impecáveis incursões no campo da música urbana.

Neste terceiro álbum de estúdio, Lali conta com a participação da cantora Pabllo Vittar na faixa “Caliente”. Outras colaborações incluem figuras em ascensão no mundo latino, como Abraham Mateo, em “Salvaje”, A. Chal, em “100 grados”, Mau e Ricky, em ” Sin querer queriendo” e Reik, em ” Mi última canción”.

imagem_release_1386299.jpg
(Foto: Divulgação)

A expectativa para o lançamento deste novo álbum vem crescendo desde setembro do ano passado, quando a cantora liberou a música “Una na” – um sucesso imediato cujo vídeo já soma mais de 19 milhões de visualizações. Em novembro, Lali lançou o single “Tu novia”, que repetiu o furor da primeira prova do novo álbum e acumulou mais de 5 milhões de views. Este ano, em maio, ela estreou o terceiro recorte do material que levaria à “Brava”: foi a vez de “100 grados”, outro sucesso, com um vídeo que já ultrapassa 8 milhões de reproduções. Finalmente, no mês passado a cantora lançou “Besarte mucho”, que já conta com mais de 2.5 milhões de visualizações.

Lali revelou a capa do novo álbum há duas semanas em sua conta no Instagram e surpreendeu os fãs com um estilo sensual, arrojado, latino e repaginado. Em questão de horas, a publicação alcançou mais de 100 mil curtidas.

Lali falou sobre a estreia do novo projeto: “a estética do álbum é muito especial, porque é o oposto dos meus dois discos anteriores. É supermoderno, sim, mas o pano de fundo tem a ver com a fusão do latino com o espírito impetuoso dos meus familiares que vieram da Europa”.

A produção de “Brava” ficou por conta da equipe da 3música, a mesma por trás dos trabalhos anteriores da cantora, formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello, que também compõem a banda das performances ao vivo de Lali.

A turnê do novo álbum começa nos dias 23 e 24 de agosto no Luna Park, em Buenos Aires, e continuará até o final do ano pelo interior do país e Uruguai. A #BRAVATour será apresentada, ainda, em Córdoba (31/08), Rosário (01/09), Santa Fé (08/09), Rafaela (09/09), San Juan (13/09), Mendoza (15/09), Salta (50/10), Tucumán (06/10), Mar del Plata (13/10), Santiago (19/10), Corrientes (27/10) e Montevidéu (17/11).

Como se isso não bastasse, no início da Copa do Mundo, ela lançou para o Spotify uma versão de “Y dale alegría a mi corazón”, e acaba de anunciar sua estreia no primeiro show de talentos da Fox LatAm, que começa neste segundo semestre, onde participará como jurada, ao lado e Diego Torres e Wisin. Lali também foi chamada para participar da homenagem a Federico Moura em La Plata. Além disso, ela estrela, em setembro, o filme “Acusada”, onde atua ao lado de Gael Gacía Bernal, Leo Sbaraglia, Inés Estévez e Daniel Fanego.

Lali lançou seu álbum de estreia em 2014 – intitulado “A bailar”, que foi Disco de Ouro e recebeu o Prêmio Gardel de Álbum Revelação Pop do Ano. Dois anos depois, lançou “Soy”, que a levou a países como Chile, México, Estados Unidos, Espanha, Itália, Israel, Paraguai e Uruguai. Atualmente, Lali é uma das maiores figuras do pop em espanhol, com uma projeção internacional que cruza as fronteiras da Argentina, onde é número um indiscutível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s