OUÇA “ALL I AM”, NOVO SINGLE DE JESS GLYNNE

Positiva e celebrando a amizade, a faixa chega para reforçar mundialmente o nome da cantora eleita como única mulher britânica sete vezes número um nas paradas do Reino Unido

Depois do sucesso do mais recente single “I´ll Be There” e de uma rápida passagem pelo Brasil, a cantora britânia Jess Glynne divulga sua mais nova música de trabalho “All I Am”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música promete videoclipe inédito em breve.

6ab2a808-7c0a-4390-a692-8a6be54a2a30.jpg

Em todos os sentidos possíveis, “All I Am” chega para celebrar a amizade, carregada de alegria e exalando positividade, o que reforça a popularidade de Jess pelo mundo.

“All I Am” é a sequência mais brilhante e ousada de “I´ll Be There”, que foi o primeiro single da história de “Always In Between” se posicionando diretamente como número um e tornando Jess a única mulher britânica a conseguir alcançar sete vezes a primeira posição nas paradas do Reino Unido em 2018.

O feito foi marcado pelas faixas solo “Hold My Hand” e “Don’t Be So Hard on Yourself” e pelas parcerias “Rather Be”, com Clean Bandit, “My Love”, com Route 94, “Not Letting Go”, com Tinie Tempah, e “These Days” com Rudimental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s