Record lança nova edição de “O imbecil coletivo”, de Olavo de Carvalho

image003.jpgMais de duas décadas após o seu lançamento, o clássico de Olavo de Carvalho “O imbecil coletivo”, chega às livrarias pela primeira vez com o selo da Record e em volume único.  No livro, o autor faz uma reflexão sobre aquilo que acredita ser o fenômeno da decadência intelectual do Brasil, apresentando exemplos e as implicações do que seria esse mal.

A aguardada reedição, deste que é considerado um dos livros mais populares e de maior repercussão do autor, chegou ao primeiro lugar na pré-venda da Amazon na categoria ‘Comentários Políticos e Opinião’. O autor já é um best-seller pela editora: “O mínimo que você precisa para não ser um idiota”, também lançado pela Record, já vendeu mais de 200 mil exemplares.

Olavo de Carvalho é filósofo, escritor, jornalista e conferencista, nascido em Campinas. É uma das principais referências do pensamento conservador brasileiro. Trabalhou como jornalista para veículos como Jornal da Tarde e A Gazeta, e como colunista para periódicos como O Globo, Folha de São Paulo e Zero Hora. Além de escrever, hoje ministra cursos de filosofia e palestras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s