O MAL VOLTA PARA CASA COM O INÍCIO DAS FILMAGENS DO PRÓXIMO CAPÍTULO DA SÉRIE ANNABELLE, DA NEW LINE CINEMA

Gary Dauberman dirige seu primeiro longa-metragem na franquia “Invocação do Mal”, produzida por James Wan e Peter Safran e com estreia para 2019

A boneca mortal está de volta! Começaram as filmagens da terceira parte da série de filmes “Annabelle” de enorme sucesso da New Line Cinema, estrelado pela boneca do universo de “Invocação do Mal”. O roteirista Gary Dauberman (filmes “A Freira”, “IT: A Coisa”, “Annabelle”) dirige seu primeiro longa-metragem na franquia “Invocação do Mal”, que já conquistou US$ 1,5 bilhão em bilheterias pelo mundo. O novo filme de terror é mais uma vez produzido pelo criador do universo “Invocação do Mal”, James Wan, por meio de sua produtora Atomic Monster, e por Peter Safran, que produziu todos os filmes, com a The Safran Company.

No longa, os demonologistas Ed e Lorraine Warren, determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror acontece quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

anabelle-2
Novo capítulo de Annabelle começa a ser filmado. (Foto: Divulgação)

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV ” The Haunting of Hill House”, “Gifted” e o filme “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”, “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como a amiga problemática Daniela; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”, o próximo filme “Aquaman”) e Vera Farmiga (“Invocação do Mal”, o próximo filme “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman também escreveu o roteiro a partir de uma história de Wan & Dauberman. Os produtores executivos são Michael Clear e Michelle Morrissey. A equipe de Dauberman nos bastidores inclui a diretora de fotografia Michael Burgess (do próximo filme “A Maldição da Chorona”), a design de produção Jennifer Spence (da série de TV “Annabelle Creation” e o filme “A Freira”) e a figurinista Leah Butler (da série de TV “Annabelle Creation”).

Da New Line Cinema, o filme está com lançamento previsto para 2019, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s