FILME DE CLINT EASTWOOD, A MULA, GANHA PÔSTER E TRAILER

Eastwood dirige e estrela o longa que está previsto para chegar nos cinemas em 14 de fevereiro de 2019

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro pôster e trailer de A Mula, novo filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O longa ainda traz Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio em um drama sobre um homem de 80 anos que se torna uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano.

cdn_strip_239382_0_web.jpg

Sobre o filme
A Warner Bros. Pictures, Imperative Entertainment e BRON Creative apresentam o drama A Mula, o filme mais recente de Clint Eastwood. O veterano ator dirige e estrela o longa, ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia, além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

A Mula marca a primeira vez que Eastwood, vencedor do Oscar, assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado “Gran Torino”, de 2009.

Cooper, que estrela como Bates, recebeu sua indicação mais recente ao Oscar por seu trabalho com Eastwood em “Sniper Americano”, que ele estrelou e produziu. Ele pode ser visto em “Nasce uma Estrela”, que marca sua estreia como diretor. O indicado ao Oscar Fishburne (“Tina”, série de TV “Black-ish”) vive o agente do órgão de combate às drogas responsável pelo caso; Peña (“Homem-Formiga e a Vespa”, série da Netflix “Narcos”) vive outro agente do órgão; a vencedora do Oscar Wiest (“Tiros na Broadway”, “Hannah e Suas Irmãs”, série de TV “Life in Pieces”) vive a ex-esposa de Earl; o indicado ao Oscar Garcia (“O Poderoso Chefão 3”) interpreta um chefe do cartel; Alison Eastwood (“Trilhos do Destino”) vive a filha de Earl; Farmiga (“A Freira”) interpreta o papel da neta de Earl; Serricchio (série da Netflix “Perdidos no Espaço”, “Padrinhos Ltda.”) vive o receptador de Earl; Dean (“Cowboys do Espaço”) interpreta outro receptador; e Cordero (“Kong: A Ilha da Caveira”) é um dos membros do cartel.

Clint Eastwood (“Sully – O Herói do Rio Hudson”, “Sniper Americano”) dirigiu o filme a partir de um roteiro assinado por Nick Schenk (“Gran Torino”), inspirado no artigo da New York Times Magazine “The Sinaloa Cartel’s 90-Year-Old Drug Mule”, de Sam Dolnick. Eastwood também produziu o filme através de sua produtora, a Malpaso, com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, além de Dan Friedkin e Bradley Thomas da Imperative Entertainment. Os produtores executivos do filme são Dave Bernad, Ruben Fleischer, Todd Hoffman e Aaron Gilbert. Jillian Apfelbaum e David M. Bernstein foram coprodutores.

Nos bastidores, a equipe de Eastwood inclui o diretor de fotografa Yves Bélanger (“Brooklin”, “Clube de Compras Dallas”) e o desenhista de produção Kevin Ishioka (“15h17 – Trem para Paris”), além da figurinista Deborah Hopper e do editor vencedor do Oscar Joel Cox (“Os Imperdoáveis”), que já trabalharam com Eastwood em diversos projetos ao longo dos anos.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Imperative Entertainment e a BRON Creative, A Mula, uma produção da Malpaso. O filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s