Dazz lança cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow

Novidades se destacam pelo design moderno, conforto e robustez

Disposta a conquistar o consumidor que busca conforto e praticidade na hora de jogar, a Dazz lança duas novas cadeiras gamers: os modelos Serie M e Dark Shadow.

Os lançamentos se destacam pelo design moderno, durabilidade e preço competitivo. “As novas cadeiras acompanham as mais recentes tendências mundiais e prometem surpreender positivamente os gamers”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

A Cadeira Gamer Serie M (Cód. 62517-0) torna a posição de jogo mais confortável e profissional, o que faz toda a diferença nas partidas longas. Com um visual moderno, a novidade é rica em detalhes de acabamento, possui base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. Extremamente confortável, conta com cobertura em poliuretano de alta densidade, almofadas para pescoço e suporte de lombar. Suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

Também com design moderno e ótimo acabamento, a Cadeira Gamer Dark Shadow (Cód. 62516-5) ajuda a garantir melhor desempenho durante os jogos. O lançamento torna a posição de jogo mais confortável e profissional, oferecendo base de aço resistente, apoio de braço ajustável e mecanismo de ajuste de 180º. A nova cadeira possui cobertura em poliuretano de alta densidade, suporta até 180 kg e tem o preço sugerido de R$ 1.119,90.

Com as cadeiras gamers Serie M e Dark Shadow, a Dazz amplia seu portfólio, disponibilizando modelos em sintonia com as mais atuais expectativas dos consumidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s