AVRIL LAVIGNE ANUNCIA DETALHES DO SEXTO ÁLBUM DE ESTÚDIO

Anúncio chega acompanhado da nova faixa “Tell Me It´s Over”, acompanhada de clipe

Como muitos já sabem, superestrela global indicada ao Grammy, Avril Lavigne, lançou “Tell Me It´s Over”, acompanhada de videoclipe. Além disso, a cantora revelou a capa, o título e a tracklist do sexto álbum de estúdio, “Head Above Water”, que será lançado em 15 de fevereiro e está disponível para pré-reserva aqui.

Sobre o álbum, a artista comenta: “eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!”.

76213432-8ba4-4fad-9c2e-b5356f31a960
Arvil Lavigne fala sobre o novo disco. (Foto: Divulgação)

“’Tell Me It´s Over’ é um hino sobre ser forte, finalmente colocar o pé no chão e fechar a porta para um relacionamento que você sabe que está errado depois de uma e outra vez ter caído nos jogos deles”, diz Lavigne sobre a nova faixa. “Se alguém não te trata da maneira que você merece ser tratada, não aceite isso. É compreensivelmente difícil, porque no passado, toda vez que você os via, eles sugavam você e você voltava para eles, mas não mais a partir de agora! Os vocais e as letras são muito vulneráveis, o que é reflexo dos sentimentos que tive em relacionamentos como esses. Eu queria escrever algo clássico e ter sido inspirada por algumas das rainhas atemporais que ouço todos os dias em casa, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James. Elas representam mulheres que defendem mulheres e não toleram mais as besteiras de um homem! ”

“Tell Me It´s Over” é a continuação do primeiro single aclamado da cantora, “Head Above Water”, que conquistou mais de 125 milhões de streams globais e marcou como sendo a primeira nova música em cinco anos. A Vogue Magazine elogiou a faixa “uma feroz balada de piano que documenta um momento culminante na luta de anos de Lavigne contra a doença de Lyme”, e a Rolling Stone proclamou a canção uma “balada poderosa” com “Lavigne cantando uma mistura estável de piano, cordas, sintetizadores e tambores estrondosos ”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s