5 sugestões de champagnes para passar o ano novo em grande estilo

A chegada do ano novo é celebrada com o costume de estourar uma garrafa de champagne, o que já é uma celebração por si só. Há ainda quem diga que a bebida esbanja vida na taça, e por isso é um costume tão especial e adorado quando termina a contagem regressiva e o relógio bate a meia-noite. Para tonar esse momento ainda mais especial, confira uma lista de cinco champagnes do portfólio da Domno Importadora para passar o ano novo em grande estilo:

Cattier Icône Brut possui aroma intenso e marcante, revelando notas de damasco, laranja e flores secas. Apresenta acabamento picante e nuances de frutas maduras, além de especiarias doces (canela). Vai muito bem com carnes brancas, paella e peixes.

Já o Cattier Antique Premier Cru Brut é sofisticado e cremoso, um clássico dos Champagnes. Seu aroma frutado contrasta perfeitamente com suas notas tostadas e amanteigadas. Carnes brancas, frutas secas e massas com molhos leves harmonizam com o rótulo.

Clássico, luminoso e delicado, assim se define o Cattier Antique Premier Cru Brut Rosé. O rótulo se destaca pelo equilíbrio de seu sabor e sua coloração resplandecente. Harmoniza bem com filé grelhado, frutas secas e frutas tropicais.

Armand de Brignac Gold Brut é um champagne de incrível complexidade aromática. Notas de pêssego, damasco e sutis nuances de frutas vermelhas são acompanhadas por toques de citrinos cristalizados, flor de laranjeira e delicadas notas tostadas de brioche. Codorna, peixes e vieiras são opções ideais para harmonizar com a bebida.

Armand de Brignac Rosé é colhido de vinhas velhas que produzem frutos com grande intensidade de sabor. Isso proporciona uma textura mais profunda para o champanhe e ricas nuances de frutas vermelhas, tornando-se um vinho perfeito para desfrutar do início ao fim da noite. Confit de pato, salmão selvagem e vitela trufada combinam com o rótulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s