Primeira Brasil Game Show

Por Alan Felipe

A experiência desde o momento que você entra é fantástica, muitos Cosplays e estandes logo na sua frente, é um universo mais que games, e sim uma verdadeira mistura de universo Geek/ Nerd.

São várias opcões de jogos, de grandes empresas a indepentes. O público consegue encontrar o tipo de jogo que gosta e ainda conhecer outros tantos. Talvez o grande problema do evento como outros eventos do tipo, seja a super lotação coisa que é dificil de fugir, já que todos querem ir e aproveitar, mas o que causa filas que levam muito tempo, mas o bom que sempre tem um tempo bom para todos aproveitarem os jogos.

Brasil Game Show promove experiências únicas aos visitantes. (Foto: Erick de Araújo)

Tem esportes, realidade virtual, RPG e etc. Várias opções que um dia ou até os 3 de eventos são poucos para aproveitar tudo, mas conseguimos aproveitar algo de cada nesse primeiro dia que fomos. Jogamos Black Desert que mesmo para aqueles não muito chegados a jogos do tipo, consegue jogar na hora, bem fácil os comandos além de uma ótima jogabilidade, teve também simuladores e a sessão nostalgia mas máquinas de soco e outro fliperamas. Mas pontos negativos são os valores tanto de alimentação, como alguém produto, ou seja tem que ir muito preparado financeiramente . No grande geral é um evento convidativo e que te faz querer ir mais e esperar ansioso pelo próximos anos, onde a promessa é que esteja ainda maior, mais organizado e com muitas outras opções e muitos jogos. Obrigado BGS pela experiência gamer e tudo que é proporcionado no evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s