Hyper X aposta em BGS para lançamentos de novos produtos

Por Rodrigo Bocatti

Quando a Hyper X começou a investir em participações na Brasil Game Show o estande era relativamente pequeno, se comparamos ao que foi na edição de 2018. Consolidada em Headset e PC Gamer, a empresa começou a investir há um ano em periféricos para consoles e os grandes lançamentos são guardados para a BGS, principal evento do ano.

“Em 2017 lançamos o Cloud Earbuds, nosso primeiro headset interauricolar. É um fone onde pensamos no consoles mobiles, como o Nintendo Switch, e tem várias características e a principal é a tecnologia que vem no silicone dele, o Ear Tips, faz com o que o silicone se adapte ainda mais ao seu ouvido. É mais focado para mobiles”, afirmou Paulo Vizaco, diretor executivo da Hyper X.

Ainda ano retrasado foi lançado o teclado Alloy FPS, porém os fãs da Hyper X pediram o modelo RGB. “Lançamos o FPS RGB, só com algumas melhoras, ele tem uma tecnologia em que o LED não fica embaixo da Switch e isso faz com que o teclado brilhe muito mais, além disso ele vem com uma jogabilidade melhor”, completou Vizaco.

E para a edição desse ano, os fãs da Hyper X podem esperar maiores lançamentos durante a BGS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s