Minha primeira experiência em escape

Por Allan Dionizio

Chaves com certeza marcou a infância de muitos, e o cenário da Escape 60 traz ótimas lembranças pra quem assistia o seriado. Durante o tempo que ficamos lá dentro, é possível ouvir várias frases clássicas e rir bastante. O cenário é muito bem feito e você acaba perdendo uns minutos iniciais vendo tudo da vila.

O desafio era ajudar a recuperar o dinheiro do aluguel que o Seu Madruga conseguiu juntar (e não, não está no armário). Não contarei como foi cada desafio para não dar spoilers em quem ainda vai visitar a sala, mas posso adiantar que os desafios foram complexos, e acabamos empacando diversas vezes ao longo dos 60 minutos, mesmo com as dicas pelo alto falante. Infelizmente, tivemos problema com um dos desafios que acabou não funcionando, mas a equipe nos ajudou e voltou o tempo perdido. Mas sim, conseguimos recuperar o dinheiro do Seu Madruga faltando pouco mais de 1min e ele não foi despejado!

(Foto: Reprodução Site)

No geral, achei a experiência incrível e desafiadora, a única crítica que tenho é que, apesar de terem desafios relacionados a série, acho que poderiam ter sido mais. Pra encerrar, preciso elogiar a equipe que foi muito prestativa e animada durante todo nosso tempo lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s