Bombons e trufas com sabor brasileiro

Pitanga, Tangerina, Cupuaçu, Feijão Manteiguinha e Coco são destaques dessas sugestões elaboradas com os chocolates da Harald

Chocolate vai muito bem com fruta permitindo a criação de uma infinidade de doces e sabores. Para que é fã dessa parceria deliciosa a Harald selecionou quatro sugestões de bombons e trufas que harmonizam o sabor tropical das nossas frutas com os chocolates de suas diversas marcas.

Uma das opções é um exótico Bombom de Pitanga, onde a fruta originária da Mata Atlântica aparece em forma de geleia harmonizada com o sabor do Unique Bahia 63%. Já, o Bombom de Santarém combina leite de coco, feijão manteiguinha e Unique 53%, sendo também uma opção para os veganos por não conter creme de leite em sua composição.

Harald lança bombons. (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de cupuaçu, a Trufa Brasileirinha harmoniza o sabor exclusivo dessa fruta nativa da floresta amazônica com Chocolate Meio Amargo Melken. Dentro ainda dessa linha mais “azedinha”, a Trufa Crispy de Tangerina é uma opção prática, elaborada com os chocolates da linhaConfeiteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s