‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ estreou sexta no Globoplay

Maior plataforma de streaming brasileira disponibiliza as comédias para seus assinantes a partir do dia 25

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay nesta sexta-feira, 25. ‘The Big Bang Theory’ estreia na plataforma de streaming simultaneamente a ‘Young Sheldon’, spin-off da série que há 12 anos mantém uma legião de fãs no mundo todo. Os assinantes Globoplay poderão assistir online aos episódios das duas produções.

The Bing Bang Theory está disponível no GloboPlay. (Foto: Divulgação)

‘The Big Bang Theory’ estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

Assinantes do GloboPlay podem assistir Young Sheldon. (Foto: Divulgação)

A primeira temporada de ‘Young Sheldon’ também entra no catálogo da plataforma nesta sexta. A comédia, derivada de ‘The Big Bang Theory’, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas. ‘Young Sheldon’ estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em ‘The Big Bang Theory’.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s