Power Bowl e Power Burrito já estão à venda em todos os restaurantes do Brasil
O Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – tem com duas novidades no cardápio de todas as suas 27 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o mote “Tipo comida de mãe, só que Power”, a rede agora passa a oferecer refeição (Power Bowl) e o Power Burrito.
Servido em um prato, o Power Bowl é uma refeição completa que combina carne ou frango com arroz mexicano, feijão preto, alface romana, molho California Ranch, guacamole em pedaços, queijo prato, Pico de Gallo e Sour Cream. Já oPower Burrito é um burrito especial, com carne ou frango, guacamole em pedaços, queijo prato, Pico de Gallo e sour cream, além de molho California ranch e alface romana.

Power Bowl: “Tipo comida de mãe, só que Power” . (Foto: Divulgação)
“Estamos buscando novas opções para proporcionar experiências diferentes aos consumidores que buscam uma alimentação saborosa e com ingredientes frescos. O Power Bowl, por exemplo, é uma refeição completa do dia a dia com toque mexicano”, afirma Renato Mott, head de Marketing do Taco Bell no Brasil. Ele acrescenta que o cardápio brasileiro da rede se diferencia por agradar diferentes preferências dos consumidores, com a opção de escolha sem pimenta ou com pimenta leve, moderada ou forte.
Com proteína de frango, o Power Bowl será oferecido exclusivamente na versão combo, com bebida inclusa, por R$ 19,90. O Power Burrito estará disponível para três tipos de fome: individual pelo valor de R$ 17,90; combo de R$ 25,50 (Power Burrito individual, porção de nachos ou fritas temperadas e bebida) e box por R$ 33,50 (Power Burrito individual, dois Crunchy Tacos, porção de nachos ou fritas temperadas e bebida). Com a proteína de tiras de filé, os produtos têm valor adicional de R$ 1,00.