LUT Lingerie lança sua nova coleção para 2019

Marca desenvolveu lingeries que trazem estilo e identidade para este ano

A espera acabou. 2019 começou com novidade para o mundo da moda íntimo feminino. A LUT Lingerie lançou seu catálogo 2019 com muitas novidades. Nesse lançamento, a marca traz cores, design e produtos desenvolvidos especialmente para as mulheres que buscam qualidade superior, conforto e segurança com os modelos.

Além dessa premissa, a LUT também seguiu as cores sugeridas pela Pantone 2019, que tem como palavra-chave tons quentes e vibrantes. Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, conta mais sobre essa novidade para o ano.

“Este ano de 2019 já começa com peças incríveis. Quando falamos em moda, as escalas cromáticassão itens essenciais. Pensando nisso, buscamos a identidade nas cores da Pantone 2019, o Living Coral, como a cor do ano para desenvolver toda a nossa comunicação de marca nesse verão. Além disso, nosso catálogo de produtos também foi inspirado em algumas tendências sugeridas”, explica.

O coordenador ressalta que, foram desenvolvidos lingeries inspiradas para este ano. “Contamos com o trabalho de duas modelos para dar vida aos nossos produtos: Tamiris Wensiboski (miss Joinville 2018) e Verônica Isis (miss Brasil Plus Size 2018). Elas trouxeram identidade e estilo que a marca procurava para iniciar um ano que muitas expectativa para nós.”

Para conferir essa e outras novidades de 2019, acesse o site da LUT e fique por dentro de tudo que acontece no mundo da moda íntima feminina – http://www.lutlingerie.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s