OUÇA “LAST HURRAH”, NOVO SINGLE DE BEBE REXHA

Sucesso crescente na cena pop, nova música aquece segundo álbum da carreira da cantora, uma continuação de “Expectations”

Cantora e compositora indicada ao Grammy, Bebe Rexha, cujo sucesso no topo das paradas de rock, country, dance, eletrônico, hip-hop e R&B é inédito no cenário atual da música pop, rompe fronteiras, mais uma vez, com o novo single “Last Hurrah”. O vídeo que o acompanha a faixa tem conceito assinado pelo premiado diretor Joseph Kahn. No dia 25 de fevereiro, na manhã seguinte ao Oscar, a apresentação de estreia de “Last Hurrah” acontecerá no programa “Live with Kelly e Ryan”, da ABC, ao vivo, no palco do Oscar.

“’Last Hurrah’ é sobre vícios. Todos nós os temos. Não se trata apenas de fumar ou beber, é sobre amor, comida ou qualquer um dos nossos maus hábitos. É o nosso hino final para todos os nossos vícios enquanto buscamos um novo e melhor amanhã para nós. E então faça tudo de novo amanhã”, comenta Bebe Rexha.

“Last Hurrah” prepara o palco para o segundo álbum de Bebe, a ansiosamente aguardada continuação de “Expectations”, projeto de estreia da RIAA em 2018. O registro chegou acompanhado do sucesso global da cantora, “Meant To Be”, com destaque para a participação de Florida Georgia Line, indicado ao prêmio de melhor country duo/ grupo na 61ª edição anual do Grammy Awards, no qual Bebe também foi indicada como “Melhor Novo Artista”.

“Ahhhh estou MUITO preparada para que vocês ouçam essa música!” tweetou Bebe para seus milhões de seguidores na última quinta-feira, quando revelou “Last Hurrah” como sendo seu novo trabalho, juntamente com a data oficial de lançamento, 15 de fevereiro. “A obra de arte do single apresenta um close da cantora se banhado em luz vermelha e usando o que parece ser uma coroa de espinhos”, comentou a Billboard.

Bebe fez história dos singles nos chart em 2017-2018, com o fenomenal “Meant To Be” (com a Florida Georgia Line). Com o certificado RIAA 4x-platina, a música onipresente passou 50 semanas consecutivas em 1º lugar no Billboard Hot Country Songs Chart, o reinado mais longo já realizado por uma artista feminina. Também em 1º no Adult Top 40, “Meant To Be” alcançou o 2º lugar na Hot 100 e Mainstream Top 40, 3º na AC, Top 10 na Dance / Mix Show Airplay e Top 30 Rhythmic, um dos mais raros da história hits de cruzamento de formato. A música tem mais de 1 bilhão de streams, com uma audiência de rádio acima de 3 bilhões, e o clipe, dirigido por Sophie Muller, tem mais de 707 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s