CRIS BARROS MINI apresenta coleção AW19

“A coleção AW19 é a minha homenagem à Gaia, criatura mitológica simbolizando a ligação da mulher com a Terra, a capacidade de criar algo único e novo. (…) Eternizando a beleza do momento presente dentro do fluxo contínuo do ciclo da vida.” – Cris Barros

Seguindo a mesma inspiração de sua coleção de Inverno 19 intitulada GAIA, a Cris Barros apresenta as novidades de sua linha infantil Cris Barros Mini.

Coleção Aw19 – Gaia da Cris Barros Mini. (Foto: Erika Verginelli)


O conceito é explorado através de uma releitura lúdica que carrega a essência da coleção especialmente para as pequenas. Detalhes florais nas estampas e nos bordados em ponto cruz são aplicados em tecidos leves e modelagens confortáveis que permitem o movimento. Da ligação genuína com a Mãe-Terra, derivam o algodão, lã, seda e linho em tons exclusivos como o rosa buquê, o vermelho envy, o azul sonho e o verde sage que permeiam por toda a coleção.

Este lançamento fecha o primeiro capítulo (BOOK 1) da coleção AW19 e também traz novidades na linha AW19 para adultos. Vestidos, saias, calças, camisas levam um mix de estampas inspirados na riqueza da tapeçaria artesanal, e tecidos de veludo que conversam com os modelos infantis. Bijoux de perolas, sapatos de crochê, flores encapsuladas em botões de resina permeiam a linha de acessóriosdesenvolvidos usando técnicas artesanais.

As novidades chegam às lojas da marca nesta quarta-feira 13/03 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, e também com exclusividade online em seu e-commerce próprio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s