Melissa renova parceria com À La Garçonne e apresenta coturno com shape moderno

Marca liderada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e o diretor criativo Fábio Souza traz peça com mood invernal

Melissa anuncia mais uma parceria de sucesso para seu portfólio: neste mês, chega ao site e às lojas físicas da marca mais uma peça criada com a À La Garçonne, marca paulistana fundada em 2009. A união das duas marcas, que se deu em 2018, ganha um novo capítulo.

Em desfile realizado em São Paulo neste mês, a À La Garçonne levou à passarela o Melissa Coturno + À La Garçonne, um calçado fechado – a cara dos dias mais frios – mas com pegada moderno e leve para ser usado sempre. “Uma collab para passos firmes e fortes. O shape estruturado desse coturno combina elementos únicos e costuras em plástico que transparecem o DNA das duas marcas”, conta Herchcovitch. Destaque para o cadarço, com o logo da marca estampado, assim como o salto, largo.

Melissa Coturno + À La Garçonne está disponível em três cores – transparente, preto e marrom – e possui grade estendida (até o número 44).  E a parceria de Melissa com a dupla de criadores não para por aí. Marca mais jovem de À La Garçonne, a ALG desfilou recentemente sua nova coleção, que também traz produto em conjunto. A bolsa Melissa Mini Sac Bag + À La Garconne. Disponível em três cores – amarela neon, preta, branca e marrom com rosa neon – traz alça com estampa de correntes, amarração em cadarço e formato de sacola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s