BRASIL CACAU APOSTA EM OVOS RECHEADOS PARA CELEBRAR A PÁSCOA

Portfólio é composto por 37 itens, sendo 11 lançamentos de dar água na boca

A data mais gostosa do ano está chegando e a Brasil Cacau preparou novidades deliciosas para a Páscoa ser inesquecível. Com opções para todos os bolsos e idades, a marca lança produtos inéditos e com muito recheio. Agora, lambuzar os dedos e aproveitar cada mordida é mais do que permitido.

Foco de comunicação deste ano, os ovos recheados prometem surpreender os apaixonados por chocolate. Além dos campeões de vendas Brigadeiro e Dinda, a Brasil Cacau lança o Ovo Gato Mia Trufado e o Ovo Trufado feito com biscoito Negresco, em parceria com a Nestlé. Para aqueles que adoram doce de leite, o Ovo Churros chega às prateleiras para completar o portfólio. Com uma massa mesclada de chocolate branco e chocolate ao leite com canela, o produto traz bastante recheio de doce de leite e é uma ótima opção para presentear na data.

Outra novidade que vai conquistar o coração dos apaixonados por chocolate é o Ovo Quero Mais Trufado. Lançado no ano passado, o snack é sucesso de vendas da marca e agora virou ovo.  O produto é feito com chocolate ao leite e wafer, com recheio trufado tradicional com pedacinhos de wafer. Impossível de resistir. 

Ovo Dinda também está de volta. O queridinho dos fãs da Brasil Cacau e campeão de vendas da marca, traz o delicioso chocolate ao leite combinado com recheio de marshmallow. O presente certeiro para quem adora a tradicional Dinda.

Para a linha Clássicos, a Brasil Cacau apresenta o Ovo Clássico 52% Cacau, ideal para aqueles que gostam de opções menos doces. Aqui, os consumidores também poderão encontrar outras opções certeiras como o Ovo Clássico Gato Mia, Ovo Clássico Chocolate ao Leite, Ovo Clássico Branco, Ovo Clássico Crocante, Ovo Clássico Meio a Meio e Ovo Clássico Meio a Meio com Flocos de Arroz.

“Estamos bastante otimistas com esta Páscoa. Acredito que temos um portfólio bem completo e acessível, com opções de presentes para toda a família. Como estratégia de comunicação, apostamos na linha de ovos recheados, que representa cerca de 43% do nosso faturamento. Trouxemos lançamentos exclusivos, uma parceria inédita, além de preços muito competitivos com o mercado”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s