“Terrores Urbanos” estreia no SPACE em maio

Na sexta, dia 17 de maio, às 20h, o SPACE estreia “Terrores Urbanos“, uma produção da Sentimental Filmes, com direção geral de Fernando Coimbra e direção episódica de Felipe Adami e Juliana Rojas. A série conta com cinco episódios de 45 minutos e, a cada um, mostrará histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns.

“A Loira do Banheiro” é o primeiro episódio de “Terrores Urbanos”. (Foto: Divulgação)

No primeiro episódio, “A Loira do Banheiro“, conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

“Terrores Urbanos” é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia. Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: “Gangue dos Palhaços”, “O Quadro do Menino que Chora”, “O Boneco Amigão” e “Homem do Saco”.

“Terrores Urbanos” estreia no dia 17 de maio, às 20h, no SPACE, com episódios inéditos semanais.
Classificação indicativa: 14 anos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s