Montana Grill leva linha premium de lanches artesanais para toda a rede

A rede de grelhados acrescenta seis opções de hambúrgueres ao seu cardápio; sanduíches devem representar 20% do faturamento das lojas

O Montana Grill anuncia a chegada de uma linha premium com seis sanduíches no cardápio de toda a rede, atualmente composta por mais de cem unidades. A expectativa é que o menu de lanches artesanais represente cerca de 20% do total do faturamento da rede, previsto em R$ 180 milhões para este ano. Os sanduíches, feitos com um blend de carnes selecionadas, estarão em todas as lojas até o final do ano. Fazem parte do cardápio o Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

Montana Grill lança lanches. (Foto: Divulgação)

“Com a adição dos burguers, o Montana pretende atingir um público que busca uma qualidade superior do produto dentro da praça de alimentação dos shoppings”, explica Robinson Manarini, gestor da marca. De acordo com os dados mais recentes da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em 2017, só no ramo de franquias, o mercado de hambúrgueres movimentou quase R$ 700 milhões. Conforme dados do IBGE (2015), o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s