Pela primeira vez a Disney promove ação especial de lançamento de um filme no ‘São João da Thay”

Quadrilha tradicional trará figurino inspirado no filme “Toy Story 4”

Pela primeira vez uma animação da Disney•Pixar vai participar de maneira muito especial de uma das maiores festas brasileiras que é o São João. Essa é a  terceira edição do ‘São Joao da Thay”, festa organizada anualmente pela apresentadora maranhense Thaynara OG ocorre no próximo dia 19 de junho em São Luis do Maranhão e trará atrações inspiradas em Toy Story 4. 

(Foto: Divulgação)

Com estreia nas principais salas de cinema do Brasil em 20 de junho, os personagens do filme serviram de inspiração para o grupo Matutos do Rei preparar uma versão especial da tradicional quadrilha junina. Aproximadamente 120 dançarinos com figurinos exclusivos participarão da atração. A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que faz parte de um projeto social formado por jovens de diversos bairros da cidade de Açailândia (MA) que dançam, cantam, interpretam e também trabalham na confecção de figurinos, adereços e cenografia. Alem disso, manuseiam equipamentos técnicos de som, luz e efeitos visuais dos espetáculos.

A festa contará com a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles, Lucas Rangel, Camila Loures, Federico de Vito e Enaldinho.

DISNEY•PIXAR
Site:                                 http://disney.com.br/filmes
Curta no Facebook:         https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil 
Siga-nos no Twitter:        @disneystudiosbr

Data do lançamento no Brasil:          20 de junho de 2019

Elenco de vozes:                               Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele,Joan Cusack, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Blake Clark, Don Rickles, Estelle Harris

Diretor:                                               Josh Cooley

Produtores:                                        Jonas Rivera, Mark Nielsen

Woody (voz de Tom Hanks) sempre soube qual era seu lugar no mundo, e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Então, quando o novo e adorado projeto artesanal de Bonnie transformado em brinquedo, Forky (voz de Tony Hale), declara-se “lixo” e não brinquedo, Woody toma para si a responsabilidade de mostrar a Forky por que ele deveria abraçar a ideia de ser um brinquedo. Quando Bonnie resolve levar toda a gangue na sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep (voz de Annie Potts), que há muito tempo não via. Depois de passar anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. À medida que Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

Dirigido por Josh Cooley (“O primeiro encontro de Riley”), e produzido por Jonas Rivera (“Divertidamente”, “Up”) e Mark Nielsen (assistente de produção, “Divertidamente”), “Toy Story 4”, da Disney·Pixar, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019.

NOTAS:

·         “Toy Story,” originalmente lançado em 22 de novembro de 1995, foi o primeiro longa-metragem de animação totalmente criado por computação gráfica e o filme de maior bilheteria do ano. A produção também foi indicada a três Oscars® e dois Golden Globes®.

·         “Toy Story 2” foi o primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente. Foi também a primeira sequência de animação a render mais do que o original, quebrando recordes de bilheteria nos EUA, Reino Unido e Japão, tornando-se o lançamento de maior bilheteria de 1999. Além disso, ganhou um Globo de Ouro de melhor filme – comédia ou canção, e um Grammy® de melhor canção composta para cinema, televisão ou outras mídias visuais (Randy Newman, “When She Loved Me”).

·         Lançado em 2010, “Toy Story 3” ganhou o Oscar® de melhor filme de animação e melhor canção original (Randy Newman / “We Belong Together”). O filme também ganhou um Globo de Ouro® e o BAFTA como melhor filme de animação, e foi o segundo filme da Pixar a ser indicado ao Oscar de melhor filme. “Toy Story 3” também é o segundo filme de maior bilheteria da Pixar de todos os tempos, logo atrás de “Incríveis 2”.

·         O curta de 2015, “O primeiro encontro de Riley”, foi dirigido pelo diretor Josh Cooley e produzido por Mark Nielsen.   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s